Ricardo sobre privatização da Cagepa: "Vou falar sobre isso daqui a alguns dias"
25/02/2017 06:14 em Geral

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante entrega de novo consórcio de transporte público do município de Bayeux, disse que em breve se manifestará sobre a possível privatização da Cagepa.

“Eu vou falar sobre isso daqui a alguns dias. Vou falar com bastante propriedade. Eu só peço a vocês [da imprensa] que me deem um pouco de tempo. Irei me pronunciar sobre o conjunto de medidas [de Michel Temer que determina algumas privatizações]; sobre a questão da nossa Companhia de Água e Esgotos da Paraíba. Eu só peço alguns dias porque efetivamente estou colhendo uma série de dados, dialogando com alguns setores, enfim, para que eu possa tornar pública ao povo da Paraíba a posição do Governo do Estado”, comentou.

Sobre a nova frota de ônibus para a população bayeuxense, Ricardo garantiu que a renovação já estava sendo planejada pelo Departamento de Estrada e Rodagens do Estado.

“É uma necessária mudança. O DER já vinha se debruçando no sentido de dar ao povo de Bayeux uma locomoção mais segura e mais nova”, concluiu.

 

Fonte:www.wscom.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!