Operação Narcos cumpre sete mandados de prisão contra suspeitos de homicídios e tráfico
18/05/2017 06:12 em SOLEDADE

    Sete mandados de prisão foram cumpridos para pessoas suspeitas de tráfico de drogas e homicídios na região da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, nesta quarta-feira (17). Quatro deles já estavam presos em presídios de três cidades e, segundo a polícia, as ordens para os crimes partia deles.

Outras três pessoas foram presas em Soledade, entre elas um mulher que é apontada como gerente financeira da quadrilha. Até as 11h40, outras três eram consideradas foragidas.

    Dois estão no Complexo Penitenciário de Segurança Máxima, o PB 1, em João Pessoa; um está no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos; e o quarto está no Presídio Raimundo Asfora, conhecido como Serrotão, em Campina Grande.

    O grupo também é suspeito de compra de votos nas eleições de 2016, já que foram encontrados cheques e documentos que indicam saques de até R$ 30 mil na véspera do pleito. "Nos surpreendeu encontrar este material", disse o delegado.

 

    De acordo com o delegado Luciano Soares, um dos responsáveis pela operação, também foram apreendidos drogas e armas com os suspeitos. Ao todo, 200 policiais civis e militares participam da ação, chamada de Operação Narcos. Os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para Central de Polícia em Campina Grande. 

 

Fonte:g1.globo.com/pb/paraiba

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!