FGTS: 40 mil trabalhadores da PB serão beneficiados
08/06/2017 07:06 em Geral

A Paraíba possui 40.136 trabalhadores que serão beneficiados na 4ª fase dos saques das contas inativas do FGTS. A informação é da Assessoria de Comunicação da Caixa Econômica Federal e serão pagos mais de 36,3 milhões de reais nessa fase para os nascidos em setembro, outubro e novembro.

Além disso, nos dias 12, 13 e 14 de junho as agências da Caixa Econômica abrirão duas horas antes– na Paraíba às 8h - para pagamento exclusivo de contas inativas do FGTS. Até o momento mais de 127 mil trabalhadores da Paraíba foram beneficiados injetando na economia 120 milhões de reais.

Os pagamentos das contas inativas da penúltima fase foram antecipados com a possibilidade de saque a partir deste sábado (10). A Caixa Econômica Federal disponibilizou na Paraíba onze agências que estarão abertas, de 9h às 15h, para atendimento exclusivo aos trabalhadores com direito ao saque das contas inativas do FGTS. O objetivo é realizar o pagamento das contas, regularização de cadastro dos trabalhadores e cadastramento de cartões e senhas do Cartão do Cidadão.

Em João Pessoa estarão abertas as agências Cabo Branco e Trincheiras (Região do Centro), Cruz das Armas e Epitácio Pessoa. As agências Bayeux (Avenida Liberdade) e Santa Rita (Avenida Flávio Ribeiro Coutinho). Em Campina Grande o atendimento será nas agências da Rua Epitácio Pessoa e Borborema (Avenida Presidente Getúlio Vargas). Em Patos, na agência do Shopping Guedes e ainda nas agências das cidades deSousa e Cajazeiras.

Fonte:pbagora.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!