Raposa e Dino conhecem escalas de arbitragem para rodada decisiva da Série D
22/06/2017 06:36 em Esportes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta quarta-feira (21) a escala de arbitragem para a última rodada da fase classificatória da Série D. Com jogos marcados para as 18h de domingo, Campinense e Sousa precisam vencer para avançar na competição.

No caso da Raposa, que recebe o Atlético Pernambucano, no Amigão, pelo Grupo A-8, a situação é complicada. Além de vencer com uma boa margem de gols, o Rubro-Negro precisa contar com uma combinação de resultados para se classificar ao mata-mata.

Foto: Divulgação / Joana Cardoso

A peleja será mediada por Antonio José Lopes Trindade de Souza, do Piauí. Ele contará com as assistências dos paraibanos Kildenn Tadeu e José Maria Lucena Netto. Emanuel Diniz será o quarto árbitro.

Já o Sousa vai até Caruaru encarar o Central e não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória. Agendado para o Lacerdão, o jogo válido pelo Grupo A-7 terá a arbitragem de Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul. Os auxiliares serão Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Fabrício Leite Sales, ambos da Federação Pernambucana. Wagner Cabral Miranda, também da casa, é o regra três.

Fonte:paraibaonlineesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!