Prefeito lamenta desaprovação do Mini Shopping “Que oposição é essa que vota contra o desenvolvimento de Soledade?”
05/07/2017 06:16 em SOLEDADE
O prefeito Geraldo Moura lamentou o fato de vereadores da oposição terem votado contra o Projeto do Mini Shopping de Soledade ontém terça-feira (04) durante uma sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Soledade marcada para esse fim. Geraldo fez publicação no perfil do facebook logo após o encerramento da sessão legislativa.
 
A sessão havia sido agendada em face de um acordo firmado em reunião na semana passada entre o prefeito e os vereadores. Após a reunião, o líder da oposição, vereador Leleto havia se comprometido em entrevista ao jornalista Lázaro Farias em apreciar e votar o Projeto na noite de hoje, mas, mudou de opinião e votou contra, havendo sido seguido pelos colegas de oposição.
 
 
O vereador Alexandre do Cardeiro não compareceu a sessão. Como o Projeto precisava de 2/3 dos vereadores e os três vereadores da oposição presentes na reunião votaram contra, o PL foi desaprovado.
 
O prefeito Geraldo em sua nota no facebook afirmou que insistirá na proposta e buscará nova votação no parlamento Mirim do município “devo dizer que este projeto será encaminhado aquela casa, quantas vezes o regimento me permitir”.
 
Veja a Nota da Prefeito na íntegra
 
QUE OPOSIÇÃO É ESSA!!!!!
Hoje tivemos mais um desfecho melancólico de mais um capítulo da PRAÇA DA ALIMENTAÇÃO, e só tenho a dizer, DECEPÇÃO.
Que oposição é essa que sabe da importância deste projeto pra Soledade, tanto na geração de emprego e renda, quanto para o desenvolvimento de Soledade, mas VOTA CONTRA !
Que oposição é essa, que se mostra aberta ao diálogo e assim o fizemos, tanto com os empresários quanto com os próprios vereadores, assumindo compromissos publicamente de aprovar o projeto de desenvolvimento de Soledade, mas VOTA CONTRA !
Que oposição é essa, que diz aos quatros cantos que ama Soledade, mas VOTA CONTRA AO CRESCIMENTO DE SOLEDADE !
Por fim, que oposição é essa que não fala a verdade e que demonstra claramente que não tem compromisso com SOLEDADE!
Só tenho a lamentar, porém devo dizer que este projeto será encaminhado a aquela casa, quantas vezes o regimento me permitir.
Abraço
Geraldo Moura Ramos
 
Fonte:www.soledade.pb.gov.br
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!