Lílian Menezes é Elis Regina em "Elis, A Musical"
15/03/2016 12:46 em Música

O espetáculo "Elis, A Musical" volta aos palcos do Brasil em 2016. A nova turnê que passará por Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife. Para esta última, os ingressos já estão à venda.

Com direção de Dennis Carvalho e texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o musical está dividido em dois atos e tem a atriz Lílian Menezes interpretando a cantora além de Marcelo Várzea e Claudio Lins vivendo Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, os dois maridos de Elis, respectivamente. Outros 11 atores se revezam para dar vida a Miéle, Jair Rodrigues, Tom Jobim, Ronaldo Bôscoli, Cesar Camargo Mariano, Nelson Motta, Marília Gabriela e Henfil.

"Arrastão", "Casa no campo", "Águas de março", "Dois pra lá, dois pra cá", "Como Nossos Pais", "Aos Nossos Filhos", "Fascinação" e "O Bêbado e o Equilibrista" são algumas das canções apresentadas em "Elis, A Musical".

"Trinta anos depois de sua morte, ela continua como a maior referência de todas as novas gerações de cantoras. O convite para escrever o musical me deixou imensamente feliz", comenta Nelson Motta. "Eu a conheci através de Milton Nascimento e logo me tornei seu fã. Ela foi simplesmente a melhor cantora do Brasil", completa Dennis Carvalho.

Assistido por mais de 300 mil pessoas, o musical estreou em 2013 e já passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre. Para a temporada 2016, apenas Recife tem ingressos à venda. Detalhes sobre as demais apresentações serão divulgados em breve.

 

Fonte:

Lizandra Pronin

Território Musical

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!