Vilar admite "pressão interna"
16/03/2016 09:42 em Esportes

Galo é o único grande não classificado

 

Mais um resultado negativo e o treinador do Treze, Marcelo Vilar, começa a se sentir pressionado no cargo. Só que, ao contrário de outras oportunidades, a pressão que o comandante alvinegro vem sofrendo parte dele mesmo. 

Vilar disse, ao falar sobre a derrota por 2 a 0 para o Auto Esporte, que ele mesmo se cobra para tentar fazer que o time consiga resultados melhores na sequência da disputa do estadual.

Uma situação provocada principalmente por causa da insatisfação da torcida, pelas três derrotas já sofridas em oito jogos e por ser o único grande do Estado ainda não classificado.

Eu mesmo me sinto pressionado, mas não é nenhum tipo de pressão externa. Isso acontece porque eu quero um pouco mais. Eu quero fazer que o time renda aquilo que todo mundo está esperando - explicou o treinador trezeano.

Mesmo com a derrota diante do Auto Esporte, o Galo permanece na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos conquistados, sete a menos que o líder Botafogo-PB, que tem 18. Mas faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time ainda não está garantido no mata-mata.

 

A próxima partida do Alvinegro está marcada para o próximo domingo, quando a equipe comandada por Marcelo Vilar enfrenta, dentro de casa, o Paraíba de Cajazeiras.

 

Fonte: Globoesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!