Igreja Vetero Católica construirá abrigo para idosos em Soledade.
17/07/2017 15:14 em SOLEDADE
A Igreja Apostólica Vetero Católica do Brasil Fidelitas construirá em Soledade, no Curimataú da Paraíba, o Lar do Idoso Nossa Senhora das Graças, que irá abrigar idosos de toda a região.
 
Segundo o seminarista Wanderlucio Rodrigues, responsável pela Igreja Vetero Católica que atende os municípios de Cubati, Olivedos, São Vicente do Seridó e Soledade, o Lar do Idoso nasceu pela necessidade e a carência de atender idosos que vivem em condições de maus tratos, isolados, em condições subumanas e também os idosos que não têm condições de tomar conta de si mesmos ou que foram abandonados pela família.
 
Wanderlucio afirmou que o Lar do Idoso Nossa Senhora das Graças conta com o apoio de enfermeiro, técnicos em enfermagem e dois frades da Igreja Apostólica Vetero Católica do Brasil Fidelitas. Além de todos os voluntários, o projeto tem a parceria da Defensoria Pública e do Ministério Público de Soledade.
 
Ainda de acordo com o seminarista, o lar terá capacidade para abrigar 20 idosos e no momento dispõe de 12 vagas. Para mais informações ou para fazer doações e contribuir com o projeto, as pessoas podem entrar em contato pelos telefones 9 9976 5951 ou 9 9663 1067. Wanderlucio ainda informou que também está sendo construída, em Soledade, a Capela Nossa Senhora das Graças e que precisa de doações.
 

 

COMENTÁRIOS