Marcha dos Municipios
16/03/2016 14:00 em Política

Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

 

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e Presidente da República.

 

Estamos na XIX Marcha, nunca perdemos a esperança e, sequer por um momento, colocamos qualquer dúvida sobre a capacidade de união de gestores dos Municípios brasileiros na busca por soluções para os problemas comuns de nossas comunidades.

 

Não tem faltado coragem, criatividade e ações de nossos administradores municipais para enfrentar a crise pela qual passamos já há alguns anos. Mesmo com nosso orçamento sangrando, nunca faltou esforço e decisão para atender às demandas da sociedade. Principalmente, nas áreas de saúde, educação e até segurança.

 

Vamos mostrar que nossa luta de muitos anos está longe de ser encerrada e que a nossa defesa é pelas nossas comunidades. Afinal, a riqueza do Brasil nasce no Município, pelo trabalho de seu povo e pelo que ele produz. É preciso reconhecimento e melhor distribuição do que se arrecada.

 

Com a consciência desse histórico de lutas e conquistas, convoco todos os municipalistas para a XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, nos dias 9, 10, 11 e 12 de maio de 2016.

Fonte: Ascom

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!