OAB-PB antecipa reunião para discutir pedido de impeachment de Dilma
16/03/2016 17:35 em Geral

Reunião remarcada

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), antecipou para esta quinta-feira (17), a reunião do Conselho Estadual para tratar do atual momento do país. A reunião acontecerá às 14h00 no auditório da OAB-PB e tem por objetivo definir qual o posicionamento oficial da entidade sobre o pedido de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. 

 

"Diante da atual conjuntura política e social brasileira, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba, se reunirá nesta quinta e decidirá por seu conselho, qual posição adotará em face do processo de impeachment da Presidente da República, não apenas para registrá-la, mas para que possa atuar no cenário nacional junto ao Conselho Federal da entidade", disse o presidente da OAB-PB, Paulo Maia. 

 

A reunião do Conselho Estadual estava agendada para a próxima sexta-feira (18), às 10h00, mas o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, anunciou, nesta quarta-feira, a convocação de sessão extraordinária do Conselho Pleno e do Colégio de Presidentes de Seccionais para a sexta-feira (18). 

 

Assim, a OAB-PB resolveu antecipar sua reunião para esta quinta, uma vez que o presidente Paulo Maia e alguns conselheiros paraibanos participarão das sessões em Brasília na sexta-feira.

 Do ParlamentoPb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!