Oposição fala em "análise da gestão", mas não confirma candidatura no Campinense
22/07/2017 08:27 em Esportes

 

Ex-presidente rubro-negro, Rômulo Leal lamenta situação da equipe eliminada da Série D. Avisa que vem conversando com outros ex-dirigentes, mas se nega em falar em eleição por ora.

Vai começar o período de agitação na área política do Campinense. Depois da desclassificação do time na Série D do Campeonato Brasileiro e sem mais jogos oficiais marcados para o restante da temporada, a Raposa vive agora das agitações nos bastidores. Dessa vez, o ex-presidente do clube, Rômulo Leal, falou sobre o atual momento administrativo da Raposa, mas evitou falar em candidatura do grupo oposicionista a atual diretoria nas eleições marcadas para o fim do ano.

O ex-dirigente disse, inclusive, que vem conversando com outros ex-presidentes do clube para avaliar o fracasso que foi a temporada de 2017. Mas deixou claro que não quer se precipitar por ora.

- Nesse momento, o que eu posso dizer é que tenho conversado com outros ex-presidentes para fazer uma análise da gestão do presidente William Simões. É inegável que ele conseguiu bons resultados, mas é inegável também que foram sete anos onde o Campinense sempre acaba fracassando no segundo semestre. De toda forma, é cedo para falar em eleições - destaca.

 

Em seguida, ele deixou claro que por ora quer avaliar a real situação da Raposa.

FONTE:http://globoesporte.globo.com

COMENTÁRIOS