Palmeiras perde de novo para o Nacional do Uruguai
18/03/2016 08:56 em Esportes

Na estréia de Cuca o Verdão cai para a terceira posição.

 

 

O Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Nacional, na noite de onte, em Montevidéu, e caiu para a terceira colocação do Grupo 2. O único gol da partida no Gran Parque Central foi marcado por Nico López, que já havia balançado a rede na vitória do time uruguaio em São Paulo, na semana passada.

 

Sob comando de novo treinador - Cuca, contratado para substituir Marcelo Oliveira, demitido justamente após a primeira derrota para o Nacional -, o Palmeiras não jogou bem. O goleiro Esteban Conde só fez uma defesa difícil aos 45 minutos do segundo tempo, em chute de Alecsandro. A primeira etapa foi toda dominada pela equipe da casa, que encurralou o time brasileiro, escalado com seis mudanças em relação ao encontro da semana passada. No intervalo, Cuca fez duas substituições (entraram Robinho e Gabriel Jesus, nos lugares de Allione e Egídio, respectivamente), mas viu o placar ser movimentado por Nico López pouco depois.

 

Em desvantagem, o substituto de Marcelo Oliveira mandou o Palmeiras para frente, sacando o volante Gabriel e colocando Lucas Barrios em campo. Não adiantou. Muito bem fechado, o Nacional resistiu às bolas levantadas para a área, sustentou o resultado e deixou o Palmeiras mais distante da classificação.

O resultado negativo manteve o Palmeiras com quatro pontos, agora quatro atrás do líder Nacional e três abaixo do Rosario Central, da Argentina. O também uruguaio River Plate soma dois pontos e é o lanterna. Há risco de eliminação antecipada já na penúltima rodada do grupo.

 

Globoesporte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!