Cavalieri admite conversa com Inter, mas tranquiliza Flu: "Sou feliz aqui"
26/03/2016 09:36 em Esportes

Goleiro confirma ter sido procurado em dezembro pelo Colorado

 

 

Diego Cavalieri errou durante os 90 minutos, se redimiu ao defender dois pênaltis e foi um dos nomes da classificação do Fluminense à final da Primeira Liga. Curiosamente, o Internacional, adversário da noite de quarta-feira em Brasília, foi o clube que quase contratou o goleiro em dezembro passado. Ao admitir a conversa, o camisa 12 tranquilizou o Tricolor. Disse estar feliz nas Laranjeiras.

 

No final do ano passado, o Inter conversou com o atleta, com o Flu. Para não perdê-lo, o Tricolor ofereceu aumentar o tempo de contrato. Em uma temporada. O acordo foi assinado, entretanto, ainda não registrado da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na última renovação, assinada no final de 2014, época de saída da Unimed, patrocinadora que arcava com parte dos vencimentos do jogador, o vínculo foi definido até 31 de dezembro de 2018.

 

- Houve uma ligação para saber a minha situação. Falei que tinha contrato com o Fluminense e disse que, se houvesse interesse, tinham de procurar a direção do clube. Não sei o que houve a partir daí. Estou feliz e estou bem no Fluminense. Sou feliz aqui. Fico feliz por uma sondagem de um grande clube, como é o Internacional de Porto Alegre. É motivo de orgulho. Isso foi em dezembro. Vi que, nesta semana, estouraram algumas notícias. A única conversa que eu tive foi em dezembro - disse o goleiro.

 

Recentemente, o Inter voltou a sondar o goleiro. O Flu, por ora, não foi procurado oficialmente. Cavalieri é um sonho antigo da direção colorada. Está em uma lista que ainda tem os nomes de Danilo Fernandes, do Sport, e Weverton, do Atlético-PR. O capitão colorado, Alisson, que está à serviço da Seleção, completa seus últimos meses no Beira-Rio. Com contrato até 9 de novembro de 2016, não acertou a renovação e fechou com o Roma, ao qual defenderá a partir do segundo semestre.  

 

Globo Esporte

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!