Maranhão admite disputar governo do Estado em 2018
06/10/2017 17:25 em Política

O senador José Maranhão (PMDB) admitiu, pela primeira vez, nesta sexta-feira (6), disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano. As declarações do peemedebista reforçam a tese de que o partido deve mesmo apresentar candidatura própria em 2018.

Segundo Maranhão, o seu nome surgiu de um chamamento feito pelo partido. O senador lembrou que como não é de ‘fugir da luta, aceitou o desafio’. Segundo ele, o PMDB possui um vasto plantel com nomes para a disputa. “Não há outro partido que possua tantos bons nomes como o PMDB, como o meu nome foi chamado, não vou fugir à luta”, afirmou.

 

Questionado sobre a manutenção da aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), – eventual candidato ao governo em 2018 – Maranhão disse que o PMDB também ajudou na eleições do gestor, mas garantiu não ter a obrigação de acompanhá-lo obrigatoriamente em seu projeto. “Política é a arte dos possíveis, espero que ele tenha a mesma abertura que eu, mas até disse recentemente que se não for candidato, voto em Luciano”, arrematou.

FONTE:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS