Veja o que abre e o que fecha em Campina Grande nos feriados de 11 e 12 de outubro
10/10/2017 - 18h40 em O que acontece..

Na quarta-feira (11) é comemorado o aniversário de Campina Grande e na quinta-feira (12) o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Nesta quarta-feira (11) é comemorado o aniversário de Campina Grande e um dia depois, na quinta-feira (12), acontece o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Confira o que abre e o que fecha em Campina Grande nestes feriados.

 

Prefeitura, repartições e escolas

 

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, como as repartições públicas e escolas, não funcionam nesta quarta e quinta-feira. A sexta-feira (13) foi decretada ponto facultativo. O funcionamento normal retoma na segunda-feira (16).

 

Bancos e Correios

 

As agências bancários e os Correios fecham nesta quarta e quinta-feira, mas retomam as atividades na sexta-feira (13).

 

Shoppings

 

O Partage Shopping vai funcionar durante o feriado em horário normal, das 10h às 22h. Já o Shopping Luiza Motta funciona em horário especial na quarta e quinta-feira, quando as lojas abrem das 12h às 18h.

 

Comércio

 

As lojas do comércio de Campina Grande fecharão na quarta e quinta-feira, mas quem desejar abrir, deverá pagar aos funcionários o abono e dar um dia de folga. O funcionamento retoma na sexta-feira.

 

UFCG e UEPB

 

 

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão paralisar as atividades nesta quarta e quinta-feira. A UEPB só retoma as atividades na segunda-feira, já na UFCG tem aula na sexta-feira.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE