Rodovias federais na PB têm sete acidentes e uma morte
13/10/2017 14:26 em O que acontece..

Entre a quarta-feira (11) e a quinta-feira (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou sete acidentes nas rodovias federais que cortam a Paraíba. As ocorrências deixaram sete pessoas feridas e uma morta. Os números fazem parte do balanço parcial da Operação 12 de outubro, que segue até o domingo (15).

O acidente com morte aconteceu na noite de quinta-feira (12) no km 504 da BR-230, na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Um caminhonete bateu na traseira de uma motocicleta. Ana Paula de Souza Araújo, que seguia como passageira na moto, acabou morrendo. O condutor teve ferimentos leves.

 

Nas primeiras 48 horas da operação, a PRF fiscalizou 578 veículos e 539 autos de infração de trânsito. Cento e setenta e um veículos foram detecados pelo radar em excesso de velocidade. Também foram feitos 279 testes do bafômetro, com 14 pessoas reprovadas e autuadas e uma conduzida para a delegacia. Mais duas pessoas foram levadas para a delegacia, uma por crime de trânsito e outra com mandado de prisão em aberto.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS