Caminhonete perde freios, tomba e quase cai em canal, em Campina Grande
13/10/2017 17:56 em O que acontece..

Veículo bateu em outro carro e quase caiu no canal, após bater em árvore e mureta de proteção.

Uma caminhonete tombou após perder os freios na rua Giló Guedes, conhecida como Avenida Canal, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (13). O veículo bateu em outro carro e quase caiu no canal, após bater em uma árvore e na mureta de proteção.

O Corpo de Bombeiros informou que o motorista da caminhonete disse ter perdido o controle do veículo por problemas nos freios. Ele seguia na Rua Tavares Cavalcante e chegou a desviar de outros veículos, mas avançou o sinal vermelho e atingiu um Volkswagen Fox. A caminhonete ainda quebrou parte da mureta de proteção do canal e tombou após bater em na árvore.

Uma idosa de 62 anos e outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas no local do acidente pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas tiveram ferimentos leves.

 

A idosa ainda chegou a ser conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por apresentar dores na coluna, mas nenhum ferimento grave foi identificado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS