"Até quando vão me perseguir?", diz Lula ao discursar para petistas
17/10/2017 15:53 em Política

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou uma operação de busca e apreensão na casa de seu filho adotivo, Marcos Cláudio, para sustentar a tese de que é vítima de perseguição.

Ao discursar para militantes petistas em Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo), Lula disse que o delegado responsável pela ação deveria lhe pedir desculpas.

Na manhã da terça (10), o delegado da Polícia Civil de Paulínia (SP), Rodrigo Luís Galaz­zo, comandou a operação, alegando ter recebido denúncia sobre existência de armas e drogas no endereço.

Saiu de lá com DVDs e computadores. A juíza que autorizou a ação, Marta Pistelli, afirmou que o pedido da Polícia Civil não identificava o nome do morador.

“Invadiram a casa do meu filho. O delegado mentiu. Disse que na casa tinha muita arma e drogas. Ele não teve coragem, a hombridade, de pedir desculpas”, disse. E perguntou: “Até quando eles vão me perseguir?”

O ex-presidente afirmou que “fazem uma confusão” para evitar sua candidatura à Presidência.

“Quero provas. Sou investigado há três anos. Já encontraram dinheiro do Aécio, do Serra, do Geddel, do Temer… Já invadiram a minha casa, a casa dos meus filhos. Todos eles com a máquina fotográfica no peito. Levantaram o colchão onde eu durmo, pensando que tinha dólar, ouro e joia. Se não encontraram nada, deviam ter a humildade de pedir desculpas ao Lula e ao povo brasileiro”.

Lula disse ainda que se dedicará à eleição em São Paulo e fez críticas ao prefeito João Doria (PSDB).

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS