Zenfone 3 aparece com design refinado
05/04/2016 11:44 em Ciencia e Tecnologia

O Zenfone 3 poderá ter design refinado, com corpo de alumínio e traseira em vidro

 

O Zenfone 3, suposto próximo celular da Asus, apareceu em fotos vazadas nesta segunda-feira (04) pelo site italiano HDBlog.it. Além disso, a página também apresentou especificações que podem ser do smartphone. As imagens vazadas do Zenfone 3 dão destaque para um acabamento mais refinado, com direito a alumínio e parte traseira de vidro.

Zenfone 2 é bom? Veja se o celular da Asus compensa o preço

O provável sucessor do Zenfone 2 poderá ter sensor de impressões digitais, além de visual similar ao do Galaxy S7. O smartphone ainda não tem preço nem data de lançamento definidos, mas, segundo rumores, poderá ser apresentado em um evento da Asus no dia 31 de maio, durante a Computex, feira de tecnologia que ocorre em Taiwan.

 

De acordo com as informações preliminares, o novo Zenfone deverá manter a tela de 5,5" com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) da geração atual, porém com botão de volume posicionado na parte traseira. O processador poderá ser o Snapdragon 650 octa-core, da Qualcomm, além de memória RAM de 3 GB.

 

Com isso, o telefone deixaria de lado o processador Intel Atom e a RAM de 4 GB, usados no Zenfone 2. Além disso, o suposto celular deverá adotar a nova conexão mini-USB-C, para transmissão de dados e carregamento mais rápidos, assim como memória interna com capacidade de 32 GB.

Quanto a fotos e vídeos, o aparelho poderá oferecer com câmera frontal de 8 MP, com flash, e câmera de 12 megapixels na traseira, com flash LED duplo (DualTone) e foco a laser - como no LG G4.

De acordo com sites estrangeiros, há ainda a possibilidade de um segundo Zenfone 3, com tela somente HD (1280 x 720 pixels) de 5,9 polegadas, mas com as mesmas especificações do modelo principal.

 

Tech Tudo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!