Quadrangular do rebaixamento do PB começa nesta quarta com dois jogos; confira
06/04/2016 14:29 em Esportes

Em Cajazeiras, o Atlético vai enfrentar o Auto Esporte e em Santa Rita o Santa Cruz pega o Esporte de Patos. Clubes tentam fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano

 

 

A partir das 20h30 desta quarta-feira (6) Auto Esporte, Santa Cruz, Esporte de Patos e Atlético de Cajazeiras iniciam a batalha para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Paraibano. Os jogos desta quarta no chamado quadrangular da morte são: Atlético x Auto Esporte, no Perpetão; e Santa Cruz x Esporte de Patos, no Teixeirão. .


Em Cajazeiras, o Atlético vai tentar chegar a segunda vitória no estadual, já que na fase de classificação o Trovão Azul venceu apenas uma vez.

Com alguns reforços que chegaram, somado ao tempo que a equipe teve para se preparar, o treinador do Atlético, Cleibson Ferreira, deve ter força máxima para escalar a equipe com: Paulo Musse; Índio, Alan, Baltazar e Vicente; Douglas, David, André e Thiago Mixirica; Jone Chulapa e Wesley.

Já o Auto Esporte foi ao marcado e contratou o goleiro Adson para tentar dar mais segurança ao sistema defensivo. Com isso, o time deve ser escalado com: Adson; Iury, Renan, David e Gilsinho; Júlio, Rafael Speda, Emerson Bastos e Ítallo; Buiu e Railson.

 

 

Portal Correio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!