Wolfsburg se agiganta diante do Real, vence e leva boa vantagem para Madri
06/04/2016 17:57 em Esportes

Em duelo com oito brasileiros, time alemão troca de papel com o rival, vence por 2 a 0 em casa

 

A volta está marcada para a próxima terça-feira no Santiago Bernabéu. Em casa, o time de Zidane terá que vencer por três gols de diferença para avançar à semifinal. O triunfo merengue por 2 a 0 leva para a prorrogação. Mas qualquer outro resultado elimina os espanhóis da Champions, e os alemães poderão perder por até dois de diferença caso marquem fora de casa.

Keylor Navas passou 738 minutos sem sofrer gols nesta Liga dos Campeões. Acontece que essa marca foi cair na pior hora. Ele sofreu logo dois em um intervalo de sete minutos, e o Wolfsburg abriu grande vantagem no duelo contra o Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ricardo Rodríguez (de pênalti) e Arnold garantiram o triunfo por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Alemanha, colocando o gigante espanhol em uma situação bastante perigosa na competição.

O goleiro do Real Madrid passou 738 minutos sem sofrer gols na Champions e por pouco não conseguiu bater a marca do alemão Lehmann, que ficou 853 minutos sem ser vazado na competição entre as temporadas 2005/06 e 2006/07, pelo Arsenal. Mesmo assim, Navas superou nomes como Van der San, Dida e Illgner.
 

o todo, oito jogadores nascidos no Brasil começaram a partida na Alemanha, quatro de cada lado. Naldo, Dante, Luiz Gustavo e Bruno Henrique pelo Wolfsburg; e Danilo, Pepe (esse aqui naturalizado português), Marcelo e Casemiro do lado do Real Madrid. Destaque positivo para o quarteto do time alemão e negativo para os laterais merengues, que deixaram muitos buracos no primeiro tempo. Usando um desses espaços, Bruno Henrique deu a assistência para o gol de Arnold.

Globo.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!