Estudante fica ferida em tiroteio na saída da escola em João Pessoa, diz polícia.
05/12/2017 08:21 em Policial

Jovem de 22 anos foi atingida acidentalmente por tiro no Bairro das Indústrias na noite de segunda (4).

 

Uma estudante de 22 anos ficou ferida após ser baleada acidentalmente em frente a escola Anayde Beiriz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de sair da aula, quando dois homens se aproximaram e atiraram contra um homem que estava perto. A estudante acabou sendo atingida no tiroteio.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 21h (horário local). Uma equipe da PM estava nas imediações da escola e socorreram a jovem. A estudante foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os suspeitos de provocarem o tiroteio que baleou a jovem fugiram do local na moto.

A estudante deu entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa com um ferimento no abdômen. Os policiais militares realizaram buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (5), os suspeitos não tinham sido localizados e presos.

Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a jovem passou por procedimentos médicos e seguia internada até as primeiras horas desta terça-feira (5). O estado de saúde da vítima é considerado regular.

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS