Processo seletivo para Hospital Metropolitano da Paraíba abre inscrições nesta segunda
18/12/2017 10:14 em O que acontece..

Seleção oferece 1.289 vagas. Hospital começa a funcionar em 2018, em Santa Rita.

 

stão abertas a partir das 9h (horário local) desta segunda-feira (18) as inscrições no processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalhar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (HMDJMP), que está sendo construído em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o edital, estão disponíveis 1.289 vagas, em cargos de níveis médio, técnico e superior.

O edital foi publicado no site do Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional (IPCEP), que vai administrar a unidade de saúde e também é responsável pelas contratações.

As inscrições vão até as 16h do dia 25 de janeiro. Para se inscrever o candidato precisa comparecer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa e apresentar os seguintes documentos:

 

  • Formulário de inscrição preenchido (modelo disponível no edital)
  • Documento de identidade com foto
  • Comprovante dos pré-requisitos previstos no edital
  • Comprovante de cursos e experiências declaradas
  • Currículo

 

O processo de seleção vai ser feito por meio da análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos. Segundo o documento, a aprovação na seleção gera para o candidato a expectativa de direito de contratação.

O cargo com o maior número de vagas é o de técnico de enfermagem, com 305 oportunidades. Já o cargo de maior salário é o de engenheiro de segurança do trabalho, com remuneração de R$ 2 mil.

Ainda há vagas para almoxarife, ascensorista, assistente administrativo, assistente de RH, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarife, auxiliar de farmácia, auxiliar operacional, biomédico, costureiro, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro do trabalho, farmacêutico, faturista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico, mensageiro, motorista, nutricionista, odontólogo, operador de lavanderia, psicólogo, recepcionista, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho, técnico em TI e telefonista.

A seleção tem validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma vez, por igual período.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires deve começar a funcionar no primeiro trimestre de 2018, como referência em urgências e emergências de doenças neurológicas e cardiovasculares.

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS