Acidente entre ônibus e carro deixa mortos na BR-230, em Soledade na PB
21/12/2017 - 8h26 em SOLEDADE

Segundo PRF veículos bateram depois que carro teria tentado fazer ultrapassagem.

Acidente ocorreu na BR-230 , no km 197, em Soledade, no Cariri da PB (Foto: Pedro Neto/Arquivo Pessoal)

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A batida ocorreu entre na manhã desta quinta-feira (21).

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h (horário local), no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.

Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro.

Até 7h desta quinta-feira não foi confirmado quantas outras pessoas teriam ficado ferida. As 7h40 as primeiras vítimas socorridas começaram a chegar ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Entre os três primeiros a chegaram ao hospital estava o motorista do ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

COMENTÁRIOS