Bandido é encontrado dentro de freezer após arrombar loja em Campina Grande
26/12/2017 - 9h21 em Policial

Suspeito pretendia roubar celulares e se escondeu em freezer ao perceber chegada da PM.

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante depois de invadir uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campina Grande. O suspeito já estava se preparando para fugir com vários celulares, quando a Polícia Militar chegou ao local. Ele foi encontrado escondido dentro de um freezer.

Segundo as informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 0h30 (horário local) desta terça-feira (26), em uma loja na Rua João Pessoa, no Centro da cidade. O suspeito entrou no estabelecimento pelo teto e separou vários celulares que estavam em um balcão.

Durante a ação do suspeito, o sistema de segurança da loja alarmou e a gerência da empresa acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram na loja, o bandido largou os celulares e tentou se esconder dentro de um freezer, que estava no mostruário da loja, mas foi encontrado. O aparelho estava desligado.

O homem de 20 anos foi preso e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Campina Grande, onde foi autuado em flagrante. Com ele, a Polícia Militar ainda apreendeu uma tesoura quebrada e uma lâmina de faca.

 

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS