Anitta surpreende e chama fã ao palco para coreografia no Fest Verão Paraíba
08/01/2018 08:44 em Novidades

'Estou vendo um show daqui', disse Anitta antes de convidar Maria Rejane para dançar Sua Cara.

Anitta surpreendeu o público do Fest Verão Paraíba 2018 ao convidar uma fã para dançar com ela a coreografia de "Sua Cara", sucesso do Major Lazer em parceria com a cantora carioca e com Pabllo Vittar. A garçonete Maria Rejane, de 40 anos, estava dançando embaixo do palco quando foi notada pela cantora carioca, que estreou no festival na noite deste domingo (7). O Fest Verão Paraíba 2018 acontece na praia de Intermares, em Cabedelo, Grande João Pessoa.

A surpresa veio na metade do show, após a apresentação de "Sua Cara". Anitta interrompeu o finzinho da música e conversou com o público.

 

"Sei que vocês estão vendo um show aí de baixo, mas eu também estou assistindo a um show aqui de cima. A Paraíba precisa ver isso que estou vendo, sobe aqui", disse Anitta.
Rejane deu um show particular para Anitta no palco do Fest Verão 2018 (Foto: Reprodução/G1)

Maria Rejane, que não esperava a surpresa, subiu ao palco com ajuda de seguranças e junto com Anitta, dançou a coreografia da música, que foi tocada novamente para o público do Fest Verão Paraíba 2018.

 

"Esse foi o primeiro show de Anitta que eu participei e ser chamada para dividir o palco com ela, é muita emoção", disse Maria Rejane.

A garçonete explicou que gosta muito de dançar e que nunca imaginou subir no palco da cantora carioca. "Eu nem sabia que dava para me ver lá de cima, de repente ela fala que me viu dançar a noite toda", comenta.

O show de Anitta começou por volta das 20h30 (horário local) e, loiríssima, abriu a apresentação com "Bang". Em seguida, Anitta cantou músicas do começo da carreira, como "Blá, Blá, Blá" e "Ritmo Perfeito". O repertório seguiu com "Ginza", "Blecaute", "Deixa Ele Sofrer", "Cobertor" e "Zen".

Após cerca de uma hora de show, com rebolado e interação com o público, foi a hora de estrear as novíssimas "Will I See You", "Downtown" e "Is That for Me", assim mesmo, em um combo do projeto Check Mate.

 

O sucesso em espanhol "Paradinha" veio logo em seguida, acompanhado das parcerias "Loka", com Simone e Simaria, "Você Partiu Meu Coração", com Nego do Borel e Wesley Safadão, "Essa Mina é Louca", com Jhama e "Sua Cara".

Depois da reprise com participação especial da fã, Anitta rebolou ao som do "Movimento da Sanfona" e cantou o sucesso "Vai Malandra". O show encerrou com "Sim ou Não" e "Show das Poderosas".

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS