Polícia prende homem armado acusado de ameaçar a ex-mulher em São Vicente do Seridó
11/01/2018 17:00 em Policial
Por volta das 22h10 desta quarta-feira (10), a guarnição da Policia Militar de São Vicente do Seridó, município localizado na região do Seridó paraibano, foi solicitada para atender uma ocorrência na zona rural do município, onde um homem embriagado, armado com um objeto perfuro cortante, quebrou uma janela, invadiu a residência de sua ex-companheira e ameaçava a mesma com uma faca em punho.
 
Após o pedido de socorro, a guarnição policial chegou à comunidade, mas o acusado, já havia se evadido do local e se escondendo no matagal.
 
Fazendo uso de lanternas, os policiais entraram em ação a procura do acusado, que não tendo como escapar do cerco policial, se entregou aos militares.
 
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Picuí - PB, para os procedimentos cabíveis. O mesmo foi autuado na lei Maria da Penha e ficou detido para aguardar a audiência de custódia.
 
De acordo informações, o casal estava em processo de separação.
 
As guarnições policiais de São Vicente do Seridó e Cubatí - PB comandadas pelo sargento Eleutério e estão sempre atentas aos chamados da população dos dois municípios.
 
COMENTÁRIOS