Romero vai à reunião do PSDB para reafirmar pré-candidatura ao governo
18/01/2018 15:17 em Política

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), vai reafirmar sua pré-candidatura ao governo do Estado, durante a reunião na sexta-feira (19), com a direção estadual tucano, senador, deputados e prefeitos. O encontro será às 9 horas, na residência do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, em Areia Vermelha, em Cabedelo.

Além de Romero e Zenóbio, vão participar da reunião o presidente do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro, o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima, deputados estaduais e prefeitos da legenda.

“Estarei presente na reunião. Vou ouvir e também emitir minha opinião em relação às eleições, mantendo aquela nossa mesma pretensão de candidatura ao governo do Estado. Já no sábado, às 5 horas da manhã, irei ao município de Princesa Isabel a convite da ex-deputada Flora Diniz. Vou me encontrar lá com o senador Cássio Cunha Lima e o presidente do PSDB, Ruy Carneiro. Almoço em Princesa, e depois irei para a cidade de Juru. Depois, retorno a Campina Grande”, ressaltou Romero nesta quarta-feira (17).

Em campanha
Na semana passada, Romero Rodrigues se reuniu em Campina Grande com o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB. A pauta do encontro foi a sucessão estadual. Na segunda-feira (15), à noite, Romero cumpriu agenda política nos municípios de Amparo e Ouro Velho, acompanhado do senador Cássio Cunha Lima e do presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia (PSD).

 

Na terça-feira (16), Romero recebeu em seu apartamento, o deputado federal Benjamin Maranhão, do Solidariedade, que estava acompanhado do presidente municipal do partido, vereador Saulo Noronha. Além de agradecer ao apoio de Benjamin às emendas ao Orçamento Geral da União, o prefeito fez uma exposição dos projetos e ações programadas para este ano em Campina e uma avaliação da conjuntura econômico-política nacional e estadual. Romero aproveitou para pedir o apoio do Solidariedade a sua pré-candidatura ao Palácio da Redenção.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS