Filho de Ney Suassuna suspeito de tentar estuprar a esposa
19/01/2018 14:22 em Policial

A Polícia Civil autuou por tentativa de estupro, na madrugada desta quinta-feira (18), o empresário Fabrício Suassuna, filho do ex-senador Ney Suassuna. O empresário foi detido e ficou sob custódia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, após a esposa dele procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e denunciar o caso.

De acordo com a delegada plantonista Nadja Fialho, o empresário e a esposa foram ouvidos durante a madrugada na Central de Flagrantes e após ser feita a autuação do empresário o caso foi encaminhado para a Justiça. Foi solicitado um exame toxicológico para a vítima, mas ainda não há resultado.

Ainda segundo a Polícia Civil, Fabrício Suassuna passou mal e foi conduzido para o Hospital de Trauma, onde ficou sob custódia policial até a tarde desta quinta-feira, mas recebeu alta e em seguida foi levado para a Central de Polícia. Ainda de acordo com a delegada, essa é segunda vez que o empresário é denunciado pela esposa. Um ano atrás, outro processo por lesão corporal foi instaurado contra ele.

O advogado de Fabrício Suassuna, Francisco Ferreira, afirmou que “não houve força física nem grave ameaça: elementos que caracterizam a tentativa de estupro”, ele afirmou ainda que a prisão é ilegal e que está certo que o cliente será liberado.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS