Rafael Copetti é liberado pelo DM e pode ser titular do Treze contra o Bota-PB
20/01/2018 - 10h07 em Esportes

Goleiro, reserva imediato de Saulo, pode ser utilizado pelo técnico Oliveira Canindé na partida deste domingo, já que o camisa 1 sentiu uma contusão no joelho no último jogo.

Pelo menos uma boa notícia o treinador do Treze, Oliveira Canindé, recebeu do seu departamento médico nesta sexta-feira. Com a possibilidade cada vez maior de não contrar com o goleiro Saulo, com o volante Jhonnathan e com o meia Tininho, o técnico trezeano vai ter de volta à sua disposição o goleiro Rafael Copetti, reserva imediato caso Saulo não tenha realmente condições de jogo.

 

Os demais substitutos, para uma provável confirmação das ausências no meio campo devem ser definidos após o treinamento desta tarde, que vai ser realizado no Estádio Amigão. Só que o mistério vai persistir até momentos antes do começo do clássico contra o Botafogo-PB. Isso porque o Treze tem optado por fechar os treinamentos para a imprensa e também para a torcida.

Neste domingo, o Treze vai até a capital João Pessoa para encarar o Botafogo local em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2018. Atualmente, o Galo aparece na primeira colocação do Grupo B da competição estadual, com quatro pontos conquistados nas duas primeiras partidas disputadas.

O Clássico Tradição deste domingo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte:https://globoesporte.globo.com

COMENTÁRIOS