PM aborda grupo com drogas e arma de fogo no Cariri
25/01/2018 14:37 em Policial

Dois homens foram presos e dois jovens apreendidos por tráfico de drogas, formação de quadrilha e corrupção de menor na tarde desta quarta-feira (24) na cidade de Juazeirinho. Durante a ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal ( espingarda cal. 38), substâncias similar a cocaina , maconha, crack, além de dinheiro em espécie

Os materiais encontrados na abordagem foram: uma espingarda de fabricação caseira cal 38 com quatro munições cal. 38 e 32 intactas, 73 embalagens de substância similar a maconha; 71 pedras de crack; 22 sacos com substância semelhante a cocaína;além de R$ 20,30 e três sacos de munição calibre 38.

A Polícia descobriu o crime quando realizava rondas pela cidade e notou uma grande movimentação de pessoas em uma residência. Ao serem localizados, os suspeitos jogaram pela janela uma sacola contendo dentro uma substâncias similar a maconha, crack e cocaína.

Katriel Nunes de Souza, 22 anos, e Ericlecio Walis Araújo, 27 anos, foram presos e os outros dois integrantes do grupo de 17 e 15 anos foram apreendidos.

 

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS