Vídeo mostra socorro a Warley, ex-jogador da seleção brasileira vítima de facadas em João Pessoa
26/01/2018 15:21 em Policial

Warley Santos, ex-jogador de São Paulo, Grêmio e Palmeiras, foi transferido para hospital privado após dar entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa.

No vídeo, Warley para o carro em frente a um edifício residencial e caminha lentamente para pedir ajuda. A gravação mostra o ex-jogador descendo do carro com algo na mão e caminhado até a portaria do edifício.

 

No prédio mora Cláudio Santos, amigo do diretor do Botafogo-PB, que ajudou no socorro e o levou para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Warley chega de carro ao prédio onde mora o amigo, às 3h46, e desce até a portaria. Dez minutos depois, ele sai do prédio em outro carro, sendo levado para o hospital.Warley Santos foi encaminhado pelo amigo para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme o Hospital de Emergência e Trauma, Warley foi encaminhado imediatamente para o bloco cirúrgico, onde passou por cirurgia.Warley foi transferido no final da manhã desta sexta-feira (26) para um hospital privado de João Pessoa. Às 11h (horário local), a assessoria da Polícia Militar informou que os suspeitos não tinham sido identificados.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS