Energisa cadastra usuários na Tarifa Social e negocia débitos em Campina Grand
26/01/2018 18:44 em O que acontece..

Ação faz parte do Projeto Circuito Comunidade, da TV Paraíba, com apoio da Prefeitura de Campina Grande e da Central Única das Favelas (Cufa).

O Bairro de Bodocongó I vai receber neste sábado (27) a primeira parada da caravana do Circuito Comunidade em Campina Grande. Durante a ação, que acontece na Praça Severino Cabral, a partir das 8h (horário local), a Energisa vai oferecer diversos serviços gratuitos para a população, entre eles o cadastro na tarifa social de energia elétrica, negociação de débitos, dicas de economia de energia e troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

“Nós estaremos fazendo ou atualizando os dados daqueles clientes que têm direito ao benefício da tarifa social, que pode conceder até 65% de desconto na tarifa de energia. Para isso, basta levar a conta de energia, documento de identidade e o número do NIS, ou o cartão do programa do governo, como bolsa família, por exemplo. Além disso, os clientes que tiverem contas de energia em atraso vão ter a oportunidade de negociar e parcelar o débito”, disse Rômulo Pereira, supervisor do Departamento de Serviços Comerciais da Energisa.

 

O projeto da TV Paraíba tem apoio da Prefeitura de Campina Grande e da Central Única das Favelas (Cufa), e ainda terá duas edições, uma no dia 24 de fevereiro no bairro José Pinheiro e outra no dia 24 de março no Presidente Médici.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS