Com chuvas, árvore cai e danifica postes em João Pessoa
15/02/2018 08:11 em O que acontece..

Até as 15h, já havia chovido mais de 60% do esperado para todo o mês.

 

 

Queda de árvore danificou postes e deixou casas em energia em João Pessoa (Foto: Energisa/Divulgação)

 

 

 

Uma árvore caiu e danificou três postes em João Pessoa nesta quarta-feira (14), devido às chuvas que atingiram a cidade nas últimas 24 horas. O acidente aconteceu no Bairro dos Estados, na Rua Anísio Ferreira Aguiar.

Segundo a Energisa, mais de 40 unidades consumidoras ficaram sem energia. Os postes foram trocados, porém, por conta de um problema identificado no transformador, o fornecimento de energia ainda não foi normalizado.

Até as 15h, já havia chovido, num período de 24 horas, mais de 60% do volume esperado para todo o mês de fevereiro em João Pessoa, segundo a Defesa Civil. O número aumentou em relação à manhã, passando de 25mm para 64mm.

De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana da capital (Semob), foram identificados pontos de alagamento no início da Avenida Epitácio Pessoa, no sentido praia, e na principal dos Bancários, onde apenas uma faixa estava disponível para o trânsito no sentido Centro/bairro. Já no bairro do Geisel, em frente àa Central de Polícia, o acúmulo de água causou um engarrafamento intenso. No entanto, no fim da tarde, o tráfego foi normalizado.

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o clima deve continuar instável em grande parte do estado na quinta-feira (15), com possibilidades de chuva tanto para o Litoral, Brejo e Agreste, quanto para áreas do interior.

 

 

 

Árvore caiu por conta da força das chuvas nesta quarta-feira (14), em João Pessoa (Foto: Energisa/Divulgação)

 

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS