Polícia apreende 16 armas de fogo no final de semana na Paraíba
19/02/2018 18:47 em O que acontece..

A Polícia Militar apreendeu 16 armas de fogo neste final de semana na Paraíba, incluindo duas pistolas com um homem abordado, e que foi preso na zona sul de João Pessoa. A prisão foi feita no bairro Ernesto Geisel, resultando na apreensão de duas pistolas, sendo uma de calibre 9 milímetros, de uso restrito, e outra de calibre 380. Com o suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes pela Força Regional, também foram localizadas munições, e um kit de conversão, que aumenta o poder de fogo e o disparo em modo rajada para a pistola.

Ainda na zona sul da Capital, outra pistola, também de calibre 9 milímetros, foi apreendida com um suspeito, no bairro de Mangabeira, pelo 5º Batalhão. A prisão foi na noite de domingo (18) e o homem que foi preso por porte ilegal tem 26 anos.

Ações em Campina – Em Campina Grande, também neste domingo, uma ação integrada entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem suspeito de homicídios, e que vinha sendo procurado pelas forças de segurança pública. Com ele, um revólver calibre 38 foi apreendido.

No sábado (17), outro revólver foi apreendido pelo 2º BPM, desta vez com um suspeito de roubo, e que já havia sido preso ou apreendido por pelo menos três vezes pela Polícia Militar. Na última prisão, antes do sábado, o suspeito foi encontrado com uma motocicleta sem placa e conduzido à delegacia no dia 8 deste mês. Ainda adolescente, o suspeito havia sido apreendido pelo menos duas vezes em 2016, com arma de fogo e uma moto roubada.

Uma espingarda de fabricação caseira também foi apreendida pela PM na casa de um homem suspeito de furto. No local, policiais do 10º BPM também encontraram produtos do furto, como roupas, e apreenderam um aparelho de som de procedência duvidosa.

 

Além da região metropolitana da capital e Campina Grande, armas de fogo também foram apreendidas em Patos, Belém, Pocinhos, Esperança, Barra de São Miguel. O período considerado foi das 18h da sexta-feira (16), até as 23h59 deste domingo (18).

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS