Irmão de Shaolin se apresenta no 'Domingo Show' e divide fãs: Não achei graça'
25/04/2016 08:51 em Geral

Irmão de Shaolin se apresentou no 'Domingo Show', neste domingo, dia 24 de abril de 2016

                                                                                                                               

Neste domingo (24), o nome do humorista Shaolin, falecido no dia 14 de janeiro deste ano, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Isso porque o "Domingo Show", da Record, fez uma homenagem ao humorista: no palco do programa, Luiz Bacci recebeu Joverlaine Veloso, irmão do comediante.

 

Depois de momentos inéditos com o artista, querido por diversos artistas - como Joelma que foi ao seu velório - foi a vez do irmão se apresentar e dividir a opinião do público, na web. A semelhança entre os dois surpreendeu diversos internautas. "Incrível a semelhança do irmão do Shaolin com o próprio!", "Esse irmão do Shaolin é a cara dele".

 

Outros, no entanto, não gostaram da atitude de Joverlaine e acreditaram que ele estava usando a imagem do irmão para lucrar. "Esse irmão do Shaolin vai ganhar mais dinheiro caçando caranguejo no mangue da Paraíba do que imitando o irmão!", afirmou um. "Mas que feio irmão usar da fama e pior da morte do Shaolin e essa emissora ter a capacidade de falar que esse cara parece com ele", criticou outro. "Não achei graça no irmão do Shaolin e muito menos o achei parecido", opinou outro.

 

Filho do humorista está em 'Velho Chico'

 

Se o irmão de Shaolin fez sua estreia na Record, na Globo, Lucas Veloso, filho do comediante, dá seus passos iniciais na carreira de ator. Na pele de Lucas em "Velho Chico", o ator afirmou, em recente entrevista, que, mesmo doente, o pai ficou sabendo do papel. "Ele ficou muito feliz, muito contente de saber disso e me ajudava, eu lia o texto perto e ele me dava uns toques de como eu interpretava, porque nesse quesito, alegria, ele tem doutorado. Sempre buscava o auxílio dele para poder melhorar mais, e a opinião dele e da minha mãe sempre pesaram muito", lembrou o jovem, que se surpreendeu com a morte do pai.

 

(Por Marilise Gomes)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!