UEPB publica resultado final de concurso após análise de recursos da redação
21/02/2018 16:25 em O que acontece..

Convocações para nomeação devem ser iniciadas ainda em fevereiro. Posse dos novos servidores está prevista para o dia 31 de março.

O resultado final do concurso para técnicos administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi republicado nesta quarta-feira (21) após análise de recursos sobre as notas da redação. A classificação final dos candidatos sofreu alteração. Confira o novo resultado final no site da Instituição.

Ao todo, dez recursos foram apresentados e precisaram de parecer jurídico por parte da Procuradoria Geral da Universidade. Oito foram deferidos e dois recursos indeferidos.

Devido aos recursos, a Administração Central da UEPB publicou Portaria anulando o resultado final anteriormente publicado, uma vez que a classificação final dos candidatos sofreu alteração em alguns cargos, a exemplo dos de Auxiliar Administrativo e de Assistente Técnico, nas vagas ofertadas para o campus de Campina Grande.

 

O novo resultado final do concurso segue para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda esta semana e em seguida será homologado pelo Conselho Universitário (Consuni). As convocações para nomeação devem ser iniciadas ainda neste mês de fevereiro e a posse dos novos servidores efetivos da Instituição está prevista para o dia 31 de março.

Fonte:https://g1.globo.com

 

COMENTÁRIOS