Homens invadem lotérica no Centro de Campina Grande e fogem com dinheiro
22/02/2018 18:41 em O que acontece..

Crime ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (22) e causou pânico no Centro da cidade.

Uma casa lotérica que fica no Centro de Campina Grande foi roubada no início da tarde desta quinta-feira (22). O crime foi praticado por três homens que estavam em um carro de cor escura. No momento do roubo, havia várias pessoas no local, mas isso não intimidou a ação do grupo.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 14h30, na rua Barão do Abiaí. Segundo o relato de testemunhas, os três homens pararam o carro e entraram em um setor restrito, dentro da casa lotérica.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos recolheram todo o dinheiro que estava nos caixas e ainda levaram um computador onde ficam armazenadas as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

No momento da fuga, os bandidos começaram a atirar para o alto. Houve correria no Centro da cidade, entre as pessoas que estavam próximo ao local e que ficaram assustadas com os tiros. Algumas pessoas correram para dentro de lojas, buscando abrigo.

 

A Polícia Militar foi acionada e, de acordo coronel Cunha Rolim, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (10ºBPM), viaturas realizaram buscas, mas até 18h desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS