Mulher é investigada suspeita de agredir filha com 2 meses de vida na PB
22/02/2018 18:44 em O que acontece..

Caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Sumé, no Cariri do estado.

Uma mulher de identidade não revelada está sendo investigada pela Polícia Civil da Paraíba, suspeita de agredir a própria filha, uma criança com dois meses de vida. O caso foi registrado na cidade de Sumé, no Cariri paraibano, e a criança passou por exames.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Sumé, nesta quinta-feira. Depois que o caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, o bebê passou por exames que irão confirmar se houve algum tipo de agressão.

G1 tentou entrar em contato com o Conselho Tutelar de Sumé, mas as ligações não foram atendidas. O caso está sendo acompanhado pelo delegado de Polícia Civil, Luiz Xavier. Ele explica que a mulher ainda não foi presa, pois é preciso aguardar o resultado do exame.

 

“Esse caso a gente tomou conhecimento na quarta-feira e de imediato mandamos a criança para fazer os exames. O resultado vai definir o que acontecerá. Não sei se o Conselho Tutelar entrou com algum pedido para a retirada da guarda”, disse o delegado.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS