Suspeito de matar mulher com 28 facadas é encontrado morto dentro de presídio em Santa Rita, PB
09/03/2018 16:29 em O que acontece..

Corpo de Ivanildo Pinto de Lemos Júnior foi encontrado com sinais de enforcamento no início desta sexta-feira (9).

O homem suspeito de matar Joseane França de Lima com 28 facadas no dia 18 de fevereiro foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (9), com sinais de enforcamento, dentro da Penitenciária Padrão de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com Instuto de Perícia Científica (IPC), Ivanildo Pinto de Lemos Júnior, de 40 anos, cometeu suicídio.

Segundo João Paulo, gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba, o preso foi encontrado com uma corda artesanal, feita com lençol, em volta do pescoço.

De acordo com o perito Adriano Lira, a perícia encontrou uma carta na cintura do preso, pedindo perdão à família e amigos. Ivanildo Pinto estava em uma cela com mais três detentos.

 

Entenda o caso

 

Joseane França de Lima foi morta com 28 golpes de faca pelo marido na manhã do dia 18 de fevereiro, no bairro Tibiri Fábrica, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada pelo marido a facadas dentro de casa. O companheiro da vítima, único suspeito do caso, foi preso em flagrante.

O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita, posteriormente para Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa e após audiência de custódia foi encaminhado à Penitenciária Padrão de Santa Rita. O corpo de Joseane França de Lima enterrado no dia 19 de fevereiro, no Cemitério da Boa Morte, no município de Bayeux.

 

Ivanildo Pinto de Lemos Júnior teria anunciado o crime nas redes sociais. Nas publicações, o marido diz que foi traído pela esposa, mas que “isso não vai ficar assim”.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS