Ricardo não descarta aliança com Luciano Cartaxo
12/03/2018 15:10 em O que acontece..

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou uma possível aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Perguntado sobre uma parceria, o socialista afirmou que não há nada de concreto, mas que está aberto a dialogar com qualquer partido. A declaração foi dada durante uma inspeção às obras de duplicação do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, nesta segunda-feira (12).

“Eu não tive nenhum contato. Eu não posso afirmar uma coisa que não tem concretude. Eu falo muito pouco daquilo que não existe. Eu acho que tudo é possível, desde que se acredite em um mesmo projeto, um mesmo caminho. E eu não quero impor o que eu acredito a ninguém não. O que eu quero é que as pessoas melhores avancem cada vez mais este projeto”, disse.

Sobre os prazos eleitorais, Ricardo disse que não está preocupado com a data de 7 abril, mas adiantou que até o dia 31, ele quer que os servidores que precisem se descompatibilizar entreguem seus cargos.

“Eu vou fazer todas as mudanças, sem nenhum problema. Tem mais de dez, talvez eu mude alguém também, mas isto eu penso em três dias. E o governo vai continuar com a mesma agilidade, produtividade. Eu vou querer inclusive mais do governo. Isto vai ser pauta talvez nas próximas semanas. Eu quero que dia 31 de março todo mundo posso entregar os cargos”, finalizou.

Ricardo inspecionou as obras de duplicação e restauração do acesso ao Aeroporto Castro Pinto, que representam um investimento de R$ 2,2 milhões. No local, são executadas obras de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), sistema de drenagem para águas subterrâneas e pluviais, iluminação ornamental, calçadas, ciclovia e sinalização horizontal e vertical.

 

Em seguida, o governador seguiu para vistoriar os 10 ônibus adquiridos pelas empresas que integram o Consórcio Metropolitano Santa Maria, de Bayeux.

Fonte:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS