Concurso do IPM de João Pessoa tem concorrência de 91 candidatos por vaga
13/03/2018 18:51 em O que acontece..

Mais de 5,5 mil candidatos fizeram inscrição; provas acontecem no próximo domingo (18).

O concurso do Instituto Municipal de Previdência (IPM) de João Pessoa tem uma concorrência de 91,7 candidatos por vaga. Segundo divulgou a Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira (13), 5.504 candidatos vão disputar as 60 vagas previstas no edital.

O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, para o qual se inscreveram de 2.196 candidatos. Para o cargo, a concorrência é de 115,5 candidatos por vaga.

As provas acontecem no próximo domingo (18) e os candidatos podem acessar o site da organizadora do concurso para conferir os locais de prova e a estatística completa. As provas do concurso serão compostas por questões objetivas e discursivas, sendo no turno da manhã para os candidatos para os cargos de nível médio e técnico e no turno da tarde para quem vai concorrer às vagas nas funções de nível superior.

 

Vagas do concurso do IPM

 

No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem.

 

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS