Polícia apreende em João Pessoa 15 kg de maconha que vinha de Pernambuco
17/03/2018 12:25 em O que acontece..

Droga estava sendo transportada por um homem de 54 anos, que foi preso.

A Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha na manhã deste sábado (17), na entrada da cidade de João Pessoa. De acordo com informações da PM, a droga estava sendo transportada do estado de Pernambuco para a Paraíba por um homem de 54 anos, que foi preso.

Ainda conforme a PM, o material apreendido foi encontrado pelos policiais escondido por baixo da carroceria do veículo, que possivelmente era usado no transporte de animais. A abordagem foi realizada pelas equipes do 7º Batalhão e da 4ª Companhia Independente, seguindo orientação da Coordenadoria de Inteligência da PM.

O veículo foi abordado após a polícia ter recebido uma denúncia de que esse carro tava trazendo a droga pra o bairro de Tambauzinho, na capital. O carro foi interceptado e o motorista de imediato disse onde a maconha estava escondida.

 

A polícia informou também que o condutor do veículo que trasportava a droga mora no bairro de Tambauzinho e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele levado para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, junto com o material apreendido.

Fonte:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS