UFCG divulga sexta chamada da lista espera do Sisu 2018
19/03/2018 18:51 em Educação

De acordo com a UFCG, estão sendo convocados 104 candidatos.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) diviulgou na tarde dessa segunda-feira (19) a sexta chamada de convocação dos candidatos da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.1. De acordo com a assessoria de comunicação da UFCG, estão sendo convocados 104 candidatos.

Os convocados devem fazer o cadastramento nas próximas quinta (22) e sexta-feira (23), das 8h às 11h e das 14h às 17h, na coordenação do curso para qual o estudante foi classificado. O procedimento é obrigatório para garantir a vaga na UFCG e deve ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para esse fim.

A matrícula em disciplinas dos alunos ingressantes também é obrigatória e deverá ser realizada no dia 3 de abril, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. As aulas do período 2018.1 terão início no dia 9 de abril.

 

Outras chamadas

 

 

Estão previstas até oito chamadas para os inscritos na lista de espera para cursos da UFCG, conforme a existência de vagas. Cada uma delas respeitará a classificação para vagas de ampla concorrência e as reservadas para cotas. A sétima chamada será divulgada no dia 26 de março.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS