Divulgado gabarito preliminar do concurso do IPM de João Pessoa
20/03/2018 18:06 em O que acontece..

Candidato pode recorrer do gabarito e da chave de correção até o fim do dia da quinta-feira (22).

 

 

 

 
Gabarito completo do concurso do IPM pode ser conferido no site da organizadora (Foto: Reprodução/Ibade)

Foi divulgado, nesta terça-feira (20), o gabarito preliminar do concurso do Instituto de Previdência Municipal (IPM) de João Pessoa. Tanto os gabaritos quanto as chaves de correção da prova discursiva podem ser conferidos no site da organizadora do certame, o Ibade.

O candidato pode recorrer do gabarito e da chave de correção a partir das 8h desta quarta-feira (21) até o fim do dia da quinta-feira (22).

Os candidatos vão disputar as 60 vagas previstas no edital. O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, para o qual se inscreveram de 2.196 candidatos. Para o cargo, a concorrência é de 115,5 candidatos por vaga.

 

Vagas do concurso do IPM

 

No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e enfermagem.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS