Divulgados locais de prova do concurso da Sedurb, em João Pessoa
17/04/2018 17:59 em O que acontece..

Sedurb seleciona 70 agentes de controle urbano em concurso público.

Os locais de provas para o concurso público da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa foram divulgados na tarde desta terça-feira (17). Os candidatos inscritos devem conferir o local onde vão fazer a prova objetiva no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). As provas vão ser aplicadas neste domingo (22).

Segundo consta no edital, a identificação do local de realização das provas é de responsabilidade exclusiva do candidato. Estes também devem ficar atentos às recomendações da banca organizadora sobre o horário e fechamento dos portões, além de outras recomendações. As infrações podem resultar na exclusão do candidato no concurso público.

 

Vagas do concurso da Sedurb

 

As 70 vagas para o cargo de Agente de Controle Urbano são para candidatos que concluíram o nível médio, sendo quatro destas destinadas para pessoa com deficiência, e com escolaridade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário inicial para os novos contratados é de R$ 1.238,37.

A divulgação do gabarito da prova objetiva será divulgada na segunda-feira (23), a partir das 16h. A primeira fase do concurso é composta de uma prova com 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. A segunda fase será dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.

 

Os 70 novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso e cumprirão uma jornada de trabalho composta de 40 horas semanais.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS