Maranhão diz que oposição ‘deu tiro no pé’ ao definir chapa familiar
18/04/2018 15:52 em O que acontece..

O senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB-PB), afirmou nesta quarta-feira (18), que a oposição deu um tiro no pé ao escolher uma ‘chapa familiar’ para a disputa das eleições deste ano.

Para o emedebista, a composição foi formatada para contemplar os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PV) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente.

Maranhão criticou a estratégia utilizada na escolha da chapa e disse que a verdadeira oposição é a do povo. “Eles apostam no poder das prefeituras Campina Grande e João Pessoa,e que oposição é o que eles determinam, mas estou na minha. A verdadeira oposição é a do povo”, comentou.

 

Questionado se sua candidatura é irreversível, Maranhão disse que a postulação depende da vontade popular, mas lembrou que ninguém possui maior pontuação nas pesquisas do que ele. “Ninguém brinque com o povo, não aceito ser vice, até porque as pesquisas não me indicam como candidato a vice. Quem tem pontuação maior do que nas pesquisas?”, arrematou.

FONTE:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS