Diá anuncia que vai deixar o Campinense após o Paraibano
10/05/2016 09:21 em Esportes

 Seu destino deverá ser  Paraná clube

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (9), o técnico do Campinense, Francisco Diá, anunciou que vai deixar o time após o término do Campeonato Paraibano 2016. O treinador lembrou que ano passado recebeu propostas de Sampaio Corrêa e Botafogo-PB e, já nesta temporada, foi procurado pelo América de Natal, mas preferiu ficar na “Toca da Raposa” nas três oportunidades. 


Nos bastidores rubro-negros, especula-se que Diá teria sido sondado pelo Paraná Clube, que vai iniciar a disputa da Série B no próximo fim de semana. Sobre o América-RN, que queria a ida imediata do técnico, Diá disse que preferiu disputar as finais do Nordestão e do Paraibano pelo Campinense.

Desde que surgiram os rumores de que o time natalense estava negociando com o treinador raposeiro, a diretoria do Campinense avisou ao profissional que também estava iniciando conversas com outros técnicos.

Nesta segunda-feira o América-RN anunciou a chegada de Sérgio China, que se desligou do Salgueiro. China seria um dos nomes com quem o presidente da Raposa, William Simões, teria conversado.

 

Radio Caruá Fm

Com: Portal Correio

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!