Duas adolescentes são embriagadas e estupradas por três homens na PB, diz polícia
16/05/2018 18:51 em O que acontece..

Vítimas estavam em bar e foram levadas para casa abandonada onde estupros aconteceram, em São Sebastião de Lagoa de Roça.

Duas adolescentes de 14 e 16 anos de idade foram estupradas depois de serem embriagadas e raptadas na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram levadas para uma casa na zona rural de Alagoa Nova, onde foram violentadas por, pelo menos, três homens.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Malon Casemiro, o caso aconteceu entre a noite da segunda-feira (14) e a madrugada da terça-feira (15), mas só foi divulgado pelo órgão de segurança nesta quarta-feira (16). Até a tarde desta quarta-feira ninguém foi preso.

Segundo o delegado, as duas adolescentes relataram que saíram para beber com um amigo no município de São Sebastião de Lagoa de Roça. No estabelecimento, elas encontraram com outros quatro homens e todos passaram a beber e dançar juntos. “Depois de um tempo dançando, elas foram convidadas a sair com os quatro rapazes e o amigo delas foi para casa”, disse o delegado.

Ainda no depoimento à Polícia Civil, as adolescentes contaram que entraram em um carro de cor prata e que os suspeitos saíram pela zona rural até o município de Alagoa Nova. No caminho, os homens começaram a agredir as meninas até chegar a uma casa abandonada.

“Chegando na casa, dos quatro suspeitos, dois entraram em um dos cômodos com a adolescente de 14 anos e estupraram ela, fazendo um revesamento durante o ato. Outro suspeito foi para outro cômodo com a garota de 16 anos e obrigou ela a praticar sexo oral. Um dos quatro suspeitos teria ficado do lado de fora da casa aguardado”, contou o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas acordaram na manhã da terça-feira e os suspeitos já haviam fugido. Elas caminharam em busca de ajuda e foram resgatadas já na zona rural de Areia, pelo Conselho Tutelar.

Ainda na cidade de Areia elas foram levadas para a delegacia e foram ouvidas pela delegada Symone Lacet. Como o crime ocorreu na zona rural de Alagoa Nova elas foram levadas para a delegacia da cidade e prestaram depoimento ao delegado Malon Casemiro, que encaminhou as vítimas para exames médicos e coleta de material genético.Ainda segundo o delegado Malon Casemiro, o amigo que estava com as vítimas no bar, em São Sebastião de Lagoa de Roça já foi intimado para prestar depoimento, assim como o dono do bar. Sobre o fato das adolescentes terem consumindo bebidas alcoólicas no bar, o delegado Malon Casemiro encaminhou um ofício à delegacia de São Sebastião de Lagoa de Roça para que apure o caso e tome as providências.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS