Grupo arromba loja de departamentos com carro em marcha ré em Campina Grande.
17/05/2018 08:04 em Policial

De acordo com a Polícia Militar, grupo não levou muita coisa pois eles se assustaram com PM.

Três homens usaram um carro em marcha ré para arrombar uma loja de departamentos de na madruga desta quinta-feira (17) em Campina Grande, Paraíba. (Foto: Felipe Valentim/TV Paraíba)

Três homens usaram um carro em marcha ré para arrombar uma loja de departamentos na madruga desta quinta-feira (17) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, o grupo levou muita coisa pois eles se assustaram com uma viatura de polícia.

O caso aconteceu por volta das 4h, na rua Maciel Pinheiro, no Centro. Ainda segundo a polícia, os homens subiram a calçada pela lateral, tendo em vista que na frente da loja tinha algumas barras de ferro. Um poste foi quebrado antes da ação.

Um taxista passou no local e informou uma equipe da Polícia Militar. A polícia iniciou o trabalho de buscas e pode ter assustado os suspeitos. O gerente da loja ainda não informou a quantia que os suspeitos levaram do local. A Polícia Civil investiga o caso, mas não tem pistas de suspeitos. Até o inicio da manhã desta quinta-feira ninguém foi preso.

 

Fonte: https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS